17/06/2021

Auxílio Emergencial 2021: 3ª parcela começa a ser paga hoje para o Bolsa Família

A Caixa Econômica Federal inicia nesta quinta-feira (17) os pagamentos da penúltima parcela prevista do Auxílio Emergencial 2021 para beneficiários do Bolsa Família. O cronograma de pagamentos desta parcela foi antecipado, como aconteceu com as duas primeiras cotas.

Aqueles cadastrados no programa, aptos para recebimento e que possuírem NIS com final 1, receberão ainda hoje a terceira parcela do benefício. O depósito para este grupo será feito seguindo o final do NIS.

O pagamento da terceira parcela para o público-geral começa amanhã (18) para os nascidos em janeiro. Para este mesmo grupo também é liberado hoje para os aniversariantes de dezembro a movimentação do valor depositado na Poupança Digital.

Beneficiários do Bolsa Família que recebem o depósito já poderão movimentar os valores desde hoje, não havendo a necessidade de esperar uma nova data para sacar e transferir, como ocorre com o público-geral.

Lembrando que o Bolsa Família não é cumulativo com o Auxílio, sendo liberado apenas um dos benefícios, aquele que tiver o maior valor.

Data da terceira parcela do Auxílio Emergencial para o Bolsa Família

 

Final NIS

Pagamento do auxílio

1

17 de junho

2

18 de junho

3

21 de junho

4

22 de junho

5

23 de junho

6

24 de junho

7

25 de junho

8

28 de junho

9

29 de junho

0

30 de junho

 

Voltar